quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Acidente de trabalho na Marinha Grande.

Um homem morreu esta na sequência de um acidente de trabalho, no Pilado, na Marinha Grande, e outro sofreu ferimentos ligeiros, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria à Lusa. Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários da Marinha Grande, Vítor Graça, um homem com cerca de 40 anos encontrava-se a "abater pinheiros ou na zona a colaborar nesse trabalho - não se sabe bem -, quando foi atingido por um pinheiro de grande porte". Vítor Graça acrescentou à Lusa que a vítima sofreu um "traumatismo cranioencefálico, que lhe provocou a morte". O acidente aconteceu pelas 08:52 e estiveram no local quatro viaturas e 12 operacionais, dos bombeiros, INEM e GNR.

Correio da Manhã

1 comentário:

Anónimo disse...

Um despiste de um ligeiro provocou este sábado um morto e um ferido grave, no concelho da Marinha Grande, distrito de Leiria, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS). O despiste da viatura ligeira ocorreu perto das 01:00, na Estrada Atlântica, que liga as várias praias do distrito de Leiria, disse a mesma fonte. "O ferido grave foi transportado para o Hospital de Santo André", em Leiria, afirmou, referindo que no local estiveram 13 operacionais e três veículos dos Bombeiros da Marinha Grande, GNR e Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER). De acordo com fonte dos Bombeiros Voluntários da Marinha Grande, a vítima mortal tinha 49 anos e o ferido grave 39 anos. O despiste ocorreu no troço da Estrada Atlântica que liga a praia de São Pedro de Moel à praia de Paredes, disse a mesma fonte.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/cm-ao-minuto/detalhe/um-morto-e-um-ferido-grave-em-despiste-na-marinha-grande?ref=cmaominuto_timeline