terça-feira, 13 de outubro de 2015

Rixa no Império Romano provoca dois feridos


A madrugada deste domingo ficou marcada por uma rixa entre clientes na discoteca Império Romano, que provocou dois feridos por esfaqueamento.Rixa entre clientes provocou dois feridos. Rixa entre clientes provocou dois feridos.

Confrontos entre clientes provocam dois feridos na Discoteca Império Romano, na Garcia, Marinha Grande. Clima de agressividade entre os jovens provocou também um ferido, embora sem ferimentos graves, nos bombeiros que procediam ao socorro. Uma ambulância ficou também danificada. GNR teve que solicitar reforços de forma a evitar males maiores.
A madrugada deste domingo, dia 11 de Outubro, ficou marcada por confrontos na Discoteca Império Romano, na Garcia, Marinha Grande. Como cabeça de cartaz da noite estava o DJ Du'Art, um dos mais conhecidos DJ da actualidade do panorama Techno em Portugal, natural de Lisboa, assim como também os DJs  L Groove e DJ Deepa. Como é costume neste tipo de eventos, são vários os jovens que se deslocam de todo o país, com especial incidência das zonas sub-urbanas da Grande Lisboa, para acompanharem os DJs nas suas actuações pelo país fora. 
Assim foi também na Marinha Grande, no entanto durante a madrugada, alguns destes jovens envolveram-se em graves confrontos, acabando dois deles por ter sido esfaqueados. As vítimas, com idades de 26 e 19 anos, apresentavam esfaqueamentos no corpo, tendo sido ambas transportadas para o Centro Hospitalar de Leiria, sendo que uma das vítimas apresentava ferimentos ligeiros, enquanto a outra estava em estado grave e com prognóstico reservado. 
Para além disso, o clima de enorme agressividade entre os muitos jovens levou mesmo a que também um bombeiro fosse agredido, quando prestava o socorro às vítimas, felizmente sem gravidade. Também uma das ambulâncias de socorro, das duas que ali se deslocaram, foi vandalizada, tendo sofrido alguns danos.
Toda esta situação levou a que as autoridades presentes, como a GNR, tenham sido obrigadas a chamar reforços, de forma a evitar um alastrar dos desacatos. Esta, aliás, não é uma situação nova, e ainda há bem pouco tempo a GNR deteve várias pessoas e quantidades assinaláveis de droga, depois de ter feito um controlo à saída da discoteca, numa das muitas festas que ali têm sido efectuadas. 

Sem comentários: