terça-feira, 7 de novembro de 2017

Último ‘Milhão’ saiu numa tabacaria da Marinha Grande

Há um novo miliário no País e, seja lá ele quem for, o seu ‘ticket’ da sorte veio da Marinha Gran­de, mais propriamente da Tabacaria Bazar Cristal, situada no Edifício Cristal Atrium. O espaço, especializado em dar sor­te aos marinhenses e não só, foi quem imprimiu o bilhete premiado do último sorteio do ‘Milhão’, realizado na passada sexta-feira. 
“Foi um impacto. Eram cerca das 22h00 na sexta-feira, estava em casa e tocou o telefone. A minha reacção foi pensar que àquela hora, de Lisboa, só podia ser um vendedor de cartões ou coisa do género. Quando atendi, era da Santa Casa a dizer que na tabacaria tínhamos da­do um milhão”, contou Paulo Marques acerca do momento em que soube que a loja de que é proprietário tinha atribuído o ‘ticket’ vencedor  de um milhão. 
“O milhão saiu aqui” é a mensagem espalhada pelos cartazes que agora decoram a Tabacaria Bazar Cristal. Nas vendas, a sorte já se nota e, quem agora passa pelo espaço, não fica indiferente ao prémio que ali foi atribuído.

Diário de Leiria

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Falecimento


segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Um morto em acidente na Marinha Grande

Uma colisão entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provocou hoje um morto na Marinha Grande, informou à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.
Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários da Marinha Grande, o acidente ocorreu, pelas 12 horas, no túnel junto à empresa Santos Barosa.
A colisão provocou a morte de um homem de 70 anos, que conduzia a bicicleta, referiu ainda fonte dos Bombeiros Voluntários.
No local estiveram dois elementos dos Bombeiros Voluntários da Marinha Grande, apoiados por uma viatura do INEM, a viatura médica de emergência e reanimação e a PSP.

in Jornal de Leiria

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

São Pedro de Moel - 4 detidos por posse de droga


Militares do Destacamento Territorial de Leiria detiveram ontem, dia 2 de janeiro, quatro homens, com idades entre os 23 e 66 anos, por posse de estupefacientes, em São Pedro de Moel.
As detenções decorreram de uma ação de fiscalização a um acampamento ocasional, tendo sido apreendido:

·       142,7 gramas de anfetaminas;
·       58 selos de LSD
·       72 doses de haxixe;
·       22 doses de liamba;
·       Um telemóvel;
·       Duas balanças de precisão e um moinho;
·       855 euros em dinheiro.

Nesta ação foram ainda elaborados dois autos de contraordenação por posse ilegal de estupefacientes.
Os suspeitos foram constituídos arguidos, sujeitos a termo de identidade e residência estando, neste momento, a ser presentes a tribunal.